Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
A galera já começou juntar grana pra comprar camisa Corinthians adidas, vai ter até uma em homenagem a Jamaica kkkkkk
A galera já começou juntar grana pra comprar camisa Corinthians adidas, vai ter até uma em homenagem a Jamaica kkkkkk