Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galera já começou juntar grana pra comprar camisa Corinthians adidas, vai ter até uma em homenagem a Jamaica kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Muito torcedor iludido com o Corinthians gerando expectativas"

Com essa situação atual política aí, é difícil o Corinthians chega a algum lugar.

Dizer que isso não afeta os desempenho dos jogadores é ingenuidade.

Vou continuar fazendo minha parte, torcendo porém com expectativa zero pra qualquer título

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X