Eduardo Carlos
Demais da conta
em Bate-Papo da Torcida > Nada nessa desgraça de clube funciona, nada tem paz, nada é notícia...
Em citação ao post:
Tá difícil amigo.
Esse time não é saudável para o torcedor.
Os próprios lá de dentro sabotam e conturbam tudo de todas as maneiras.
É muita sujeira.