Olavinho
Sim cara, é até absurdo ir mais fundo na comparação
em Bate-Papo da Torcida > Um clube com tantos meias históricos
Em citação ao post:
Tirando o quarteto que não vale apelar(Luizinho, Rivelino, Marcelinho e Socrates), Zidanilo, Magic Jadson, caneta Augusto e reidriguinho representavam muito bem o manto! Fato!
