Valdir F
Ana, eu ainda acho que a venda das cativas e camarotes são muito mais importantes que o NR, afinal irão gerar uma receita 5 vezes maior por ano.
Na semana passada eu vi o Andrés na fox sports afirmando que hoje seria lançado um site para a venda das cativas e camarotes, até agora nada do site!
em Notícias > Oficial. Corinthians renova com a caixa
