Márcio P.
Agora é esperar o Cori aprovar, não estou muito confiante, mas vou torcer pra que se concretize mais uma notícia boa notícia.
Acredito que até nesse contrato com a Nike esses vá, gabund0s da R&T levaram muita grana.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fechando com a Adidas