Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronald.graff em 19/05/2025 às 20:15
Meu sonho era essa grana pingar avista quitar esse estádio que é nosso elefante na sala.
@andre-guerrero em 19/05/2025 às 19:42
Boa troca
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues.de1 em 21/05/2025 às 05:31
Agora é esperar o Cori aprovar, não estou muito confiante, mas vou torcer pra que se concretize mais uma notícia boa notícia.
Acredito que até nesse contrato com a Nike esses vá, gabund0s da R&T levaram muita grana.
@marcio.rodrigues19 em 20/05/2025 às 07:03
Semana que vem teremos novidades
@ericson-jonathan-pin em 19/05/2025 às 23:47
O problema disso é quem vai pagar a multa de rescisão para a Nike? Lembram do caso da Pixbet que disseram que seria a Vai de Bet que iria pagar a rescisão? Até hoje que eu saiba o Corinthians não pagou a rescisão.
@pedro.costa7 em 19/05/2025 às 23:36
Muito feio os uniformes da Adidas, maioria é padronizado, nunca que eles iam fazer uma releitura do primeiro mundial, ALL Black e por aí vai
Publicidade
@jeffjeff2 em 19/05/2025 às 22:46
Corinthians vai me fazer gastar grana, em?
Capz de dar grana pra esses corruptos.. Vamos de Tailandesas kkkkkkk
@reginaldo-guedes em 19/05/2025 às 22:42
Gostaria de saber com sinceridade, como ficamos em relação à Nike. Não teremos problemas?
@murilo.santos30 em 19/05/2025 às 22:34
Se for verdade, acerto do augustinho carrara, pois esse contrato com a Nike que o Andrés e banana de Andrade fizeram foi um crime que provavelmente a taxinha rolou solta nas contas de malta e suiça de Andrés e roberto de Andrade
@fielcampolimpo em 19/05/2025 às 22:27
O que a adidas vai vender de camiseta, ela não vai entender nada. Vai pagar até a mais