x
Fórum do Corinthians

Corinthians fechando com a Adidas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2025 às 19:24
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Corinthians fechando com a Adidas

Só falta aprovação do Conselho Deliberativo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 19/05/2025 às 20:15

Meu sonho era essa grana pingar avista quitar esse estádio que é nosso elefante na sala.

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.451º

André 1.545 posts

@andre-guerrero em 19/05/2025 às 19:42

Boa troca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio P.

Ranking: 8.182º

Márcio 301 posts

@marcio.rodrigues.de1 em 21/05/2025 às 05:31

Agora é esperar o Cori aprovar, não estou muito confiante, mas vou torcer pra que se concretize mais uma notícia boa notícia.

Acredito que até nesse contrato com a Nike esses vá, gabund0s da R&T levaram muita grana.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 20/05/2025 às 07:03

Semana que vem teremos novidades

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 19/05/2025 às 23:47

O problema disso é quem vai pagar a multa de rescisão para a Nike? Lembram do caso da Pixbet que disseram que seria a Vai de Bet que iria pagar a rescisão? Até hoje que eu saiba o Corinthians não pagou a rescisão.

Foto do perfil de Pedro Costa

Pedro 15 posts

@pedro.costa7 em 19/05/2025 às 23:36

Muito feio os uniformes da Adidas, maioria é padronizado, nunca que eles iam fazer uma releitura do primeiro mundial, ALL Black e por aí vai

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 19/05/2025 às 22:46

Corinthians vai me fazer gastar grana, em?

Capz de dar grana pra esses corruptos.. Vamos de Tailandesas kkkkkkk

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.071º

Reginaldo 3.388 posts

@reginaldo-guedes em 19/05/2025 às 22:42

Gostaria de saber com sinceridade, como ficamos em relação à Nike. Não teremos problemas?

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 19/05/2025 às 22:34

Se for verdade, acerto do augustinho carrara, pois esse contrato com a Nike que o Andrés e banana de Andrade fizeram foi um crime que provavelmente a taxinha rolou solta nas contas de malta e suiça de Andrés e roberto de Andrade

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 19/05/2025 às 22:27

O que a adidas vai vender de camiseta, ela não vai entender nada. Vai pagar até a mais