Erick Castro
O problema disso é quem vai pagar a multa de rescisão para a Nike? Lembram do caso da Pixbet que disseram que seria a Vai de Bet que iria pagar a rescisão? Até hoje que eu saiba o Corinthians não pagou a rescisão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fechando com a Adidas






