Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augustus foi um bom presidente, mas se perdeu

Em resposta ao tópico: "Kkkk começou a lorota!"

O Interino chegou dizendo que não tem caixa, resumindo, o Augusto se virava pra deixar o salário dos caras em dia, agora vão atrasar e arrumar desculpas que não teve caixa.

Não estou defendendo o Augusto, até porque se realmente for provado que ele cometeu crime, tem que pagar, porém o cara estava mantendo os salários e os direitos em dia. Isso é o mínimo. Mas é isso galera, já tá na cara que Andrés e a turma vão voltar, quando entra alguém que não coloca a sopa na mesa pra eles, fazem de tudo pra derrubar de todas as formas, até porque eu não esqueci que essas articulações já começou nos primeiros meses de mandato do Augusto.

Os caras passaram 16 anos no Poder e não conseguiram diluir uma dívida, agora vão ser solução? Pelo amor né.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X