Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 09h37 Nilton Lahn Esse perna só serve pra derrubar técnico mesmo, que derrube logo esse pardal. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis reclama do Dorival que ele vai embora" 28/05/2025 às 09h35 É só o Memphis abrir a boca cornetando o Dorival que ele vai embora, mais com Ramon Diaz foi um erro pelo que víamos.