Vitor Brito
A solução é simples, só que ninguém tem peito de fazer.
Vende os jogadores caros, foca no time de scout e na base.
Aperta os cintos sobre as contas e passa uns 3 anos penando, correndo risco até de cair pra Série B.
Ajustou as contas? Ai começa a investir sem fazer loucuras.
E no Corinthians se faz muito dois tipos de loucuras: Contratar jogador caro... E contratar jogador pereba.
Mas me fala, quem vai ser o presidente que vai querer dar a cara a tapa de amargar uma fase ruim do Corinthians para salvar o clube e ver na próxima eleição alguém ser eleito e fazer várias sics e ser vangloriado?
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?
Em resposta ao tópico:
Qual a solução para o Corinthians sem SAF?
Mas sem esse papo se tivesse pessoas honestas e boas administradora lá na diretoria bla blá blá..
Eu sou a favor da SAF isso iria de modo mais rápido resolver todos os problemas do Corinthians.sem essa time do povo, mas não paga dívidas, não administra nada, sempre essa bagunça. Não existe salvação milagrosa e não vai haver presidente que resolva.


