Felipe Rx
A própria torcida torraria o cara
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?
Em citação ao post:
A solução é simples, só que ninguém tem peito de fazer.
Vende os jogadores caros, foca no time de scout e na base.
Aperta os cintos sobre as contas e passa uns 3 anos penando, correndo risco até de cair pra Série B.
Ajustou as contas? Ai começa a investir sem fazer loucuras.
E no Corinthians se faz muito dois tipos de loucuras: Contratar jogador caro... E contratar jogador pereba.
Mas me fala, quem vai ser o presidente que vai querer dar a cara a tapa de amargar uma fase ruim do Corinthians para salvar o clube e ver na próxima eleição alguém ser eleito e fazer várias sics e ser vangloriado?
