x

Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou falando aqui com tópicos e comentários de outros tópicos a 2 semana.

ACORDEM Stabille é um fraco

Capacho de Duilio Monteiro e Andrés Sanchez

Stabille deixou Augusto já motivando estar presidente interino

TUDO isso foi combinado, plano maligno da quadrilha

Stabille já iniciou demitindo diretoria de Augusto

Interino não tem esse poder por lei, demitir.

Quem ele esta colocando?

Só filhotes de ladrões e corruptos

Ele esta abrindo o caminho pra volta de Andrés Sanchez e cia.

Andrés por voto indireto, aprovado por Tuma, ele será eleito Presidente

PASMEM, pior é o que virá a seguir.

E podem me criticar aqui, a Gaviões da Fiel, está dentro desse plano imoral

AGUARDEM

E por favor, menbros da Gaviões aqui do fórum não venham defecar em minha pessoa.

Esse fórum já esta contaminado com baba ovos de ladrões

Que venha a quadrilha de volta.

Nossa Instituição foi para o ralo.

SAF seria hoje uma possível salvação

Mas infelizmente nunca vamos ter SAF

Porque esses velhos anciões malditos dos conselheiros, são zumbis de Andrés Sanchez

Vocês acham que essa reunião com Adidas vai dar fruto?

ESQUEÇAM os ladrões tem rabo preso com a Nike a 20 anos.

em Bate-Papo da Torcida > Primeiros passos de Stabile

Em resposta ao tópico:

1 - Emerson Piovensan aceitou o convite para voltar a ser o diretor financeiro do clube. Conselheiro vitalício do clube e influente na política alvinegra há décadas, ele ocupou o cargo durante a gestão de Roberto de Andrade, entre 2015 e 2017.

2 - O diretor é muito ligado a Paulo Garcia, cacique político do Corinthians que volta a ter bastante influência no clube com a ascensão de Stabile. (no caso o tal do Emerson)

3 - Ainda não está sacramentado, mas Piovesan deve ter consigo Roberto Gavioli, que tem larga experiência no departamento financeiro do Corinthians. Profissional de mercado, ele tocou o dia a dia da área com os ex-presidentes Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves. Gavioli pediu para deixar o clube após seis meses da gestão de Augusto Melo.

4 - Outro que deve colaborar com a gestão financeira é o ex-diretor Rozallah Santoro, mas este sem cargo no clube. (Será que nossa *esperança* é outro vendido?)

5 - O jurídico será comandado por Leonardo Pantaleão, que foi diretor de Augusto Melo.

6 - Já no marketing, Vinicius Manfredi foi recontratado como superintendente um mês depois de ser demitido do cargo.

É Fiel, se com Augusto estava feia a coisa, o que esperar dessa turma? ! Salvem o Corinthians...

Responder ao post do Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 segundos por adilson cunha

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 38 segundos por Albert Willian

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 46 segundos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Criado há 4 minutos por Paulo Aquino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Ezequiel Wailer

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico