L Moises
Não deu golpe, ele foi tão incompetente que nem isso conseguiu. Padrão Augusto Melo
em Bate-Papo da Torcida > Meu Duiliao passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Falando que do Augusto Melo deu golpe kkkkkkkkkkkkkkk
Meu senhores as máscaras estão caindo.kkkkkkk
Pode até me banir estou nem ai


