Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pepe.dafiel em 31/05/2025 às 21:55
Renovacao e transparência soltava verba pros caras não atacarem..
Tá tudo na cara
E tentou dar golpe mesmo - aqui bot não tem moral
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-alves-de-souza em 01/06/2025 às 06:40
Se é versão ou não, não sei, mas eu ouvi isso mesmo dos narradores do meu Timão
@adriano-barbosa-dos1 em 01/06/2025 às 06:01
Só tem torcedor comprado por aqui kkkkkkkk
@corcel05 em 01/06/2025 às 02:44
Só digo uma coisa que a verdade vença! O resto é muito bla bla bla sem pé nem cabeça alguns querem passar pano nos 16 anos de burradas que foram feitas e levaram o clube a ficar com uma dívida de mais 2 bilhões é aí que esta problema maior. E dizer que o momento atual é pior que o rebaixamento do Corinthians em 2007 é brincadeira nada supera aquele rebaixamento aquilo foi um pesadelo.
@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 02:37
Isso não precisa ser advogado pra saber que se sic do Tuma não deveria está no poder ele não podeira ter feito aquele circo toda da votação!
Mas lixo é tão sínico, ah não recebi nada.. Ah mais isso, ah mais aquilo..
A verdade é uma só, esse cara deveria ser expulso do clube!
Publicidade
@lucas-c em 01/06/2025 às 01:53
Jornal de antiéticos
@janio.teodoro1 em 01/06/2025 às 01:29
Geral do Corinthians tá no esquena
Nem só o Meu Duilão
Os setoristas todos deveriam estar na folha de pagamento
@lyncon.moises em 31/05/2025 às 23:12
Não deu golpe, ele foi tão incompetente que nem isso conseguiu. Padrão Augusto Melo