x
Fórum do Corinthians

Meu Duiliao passando vergonha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 5.118º

Otavio 626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 21:35
Por Otavio Sccp (@otavio.sccp2)

Falando que do Augusto Melo deu golpe kkkkkkkkkkkkkkk

Meu senhores as máscaras estão caindo.kkkkkkk
Pode até me banir estou nem ai

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 31/05/2025 às 21:55

Renovacao e transparência soltava verba pros caras não atacarem..

Tá tudo na cara

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 01/06/2025 às 00:48

E tentou dar golpe mesmo - aqui bot não tem moral

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Alves De Souza Ribeiro

Ranking: 6.890º

Bruno 399 posts

@bruno-alves-de-souza em 01/06/2025 às 06:40

Se é versão ou não, não sei, mas eu ouvi isso mesmo dos narradores do meu Timão

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.593º

Adriano 983 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 01/06/2025 às 06:01

Só tem torcedor comprado por aqui kkkkkkkk

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 7.326º

Jose 364 posts

@corcel05 em 01/06/2025 às 02:44

Só digo uma coisa que a verdade vença! O resto é muito bla bla bla sem pé nem cabeça alguns querem passar pano nos 16 anos de burradas que foram feitas e levaram o clube a ficar com uma dívida de mais 2 bilhões é aí que esta problema maior. E dizer que o momento atual é pior que o rebaixamento do Corinthians em 2007 é brincadeira nada supera aquele rebaixamento aquilo foi um pesadelo.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 02:37

Isso não precisa ser advogado pra saber que se sic do Tuma não deveria está no poder ele não podeira ter feito aquele circo toda da votação!

Mas lixo é tão sínico, ah não recebi nada.. Ah mais isso, ah mais aquilo..

A verdade é uma só, esse cara deveria ser expulso do clube!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 01/06/2025 às 01:53

Jornal de antiéticos

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 8.411º

Janio 287 posts

@janio.teodoro1 em 01/06/2025 às 01:29

Geral do Corinthians tá no esquena
Nem só o Meu Duilão
Os setoristas todos deveriam estar na folha de pagamento

@lyncon.moises em 31/05/2025 às 23:12

Não deu golpe, ele foi tão incompetente que nem isso conseguiu. Padrão Augusto Melo