Jose Roberto
Só digo uma coisa que a verdade vença! O resto é muito bla bla bla sem pé nem cabeça alguns querem passar pano nos 16 anos de burradas que foram feitas e levaram o clube a ficar com uma dívida de mais 2 bilhões é aí que esta problema maior. E dizer que o momento atual é pior que o rebaixamento do Corinthians em 2007 é brincadeira nada supera aquele rebaixamento aquilo foi um pesadelo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Duiliao passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Falando que do Augusto Melo deu golpe kkkkkkkkkkkkkkk
Meu senhores as máscaras estão caindo.kkkkkkk
Pode até me banir estou nem ai
