Bruno Ribeiro
Se é versão ou não, não sei, mas eu ouvi isso mesmo dos narradores do meu Timão
em Bate-Papo da Torcida > Meu Duiliao passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Falando que do Augusto Melo deu golpe kkkkkkkkkkkkkkk
Meu senhores as máscaras estão caindo.kkkkkkk
Pode até me banir estou nem ai