Hugo Showman
A mumia ganhava menos que o 4x0
em Bate-Papo da Torcida > E aí, pessoal do fora Ramon?
Em citação ao post:
Uma coisa não justifica a outra. Ramón é fraquíssimo. Caiu merecidamente...
Só que tiraram uma múmia para trazer outra kkkk
A mumia ganhava menos que o 4x0
em Bate-Papo da Torcida > E aí, pessoal do fora Ramon?
Uma coisa não justifica a outra. Ramón é fraquíssimo. Caiu merecidamente...
Só que tiraram uma múmia para trazer outra kkkk
Última resposta há 26 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 39 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 45 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 49 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 57 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas