Everton Cesar
Fizeram corpo mole DE PROPÓSITO pra serem eliminados da Sulamericana, agora tem a OBRIGAÇÃO de classificar na Copa do Brasil. SE VIREM. É pouca ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos para cima do sem mundial
Em resposta ao tópico:
Corinthians x Palmeiras pelas OITAVAS de final da Copa do Brasil.
Dane-se a fase ruim.
Dane-se que estamos em crise.
Contra eles, jamais devemos abaixar a cabeça. É GUERRA, e não tem favorito.
Vamos pra cima dos imundos, EU SOU MAIS CORINTHIANS!

