Gustavo Adriano
Como que pode o maior clube do Brasil ser coma dado por palmeirenses e tricoletes, é o cumhlo do ridículo. Tinha que ser expulsos na base da bicuda, arr****dos
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já viu o tuma com camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Só não vale essa camisa aqui.
Tuma é bambi.
E aqui eu não estou de nem um lado.
Só uma constatação das pessoas com poder lá no psj.