Fome-nômeno Ronaldo
Chega a ser engraçado né mano? (Pra não dizer outra coisa)
Sai o que é bom, e só fica o raspa da incompetência...
A corja que comanda o Corinthians é inimiga da qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Santos aproveitando pra reformular