Post de Mark no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mark
O cara fracassou no Cruzeiro e no valladolid.
Vai entrar aqui e se juntar com o Andrés, aí é falência na certa
O cara fracassou no Cruzeiro e no valladolid.
Vai entrar aqui e se juntar com o Andrés, aí é falência na certa