x

Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'melhor que teve nos últimos anos' kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Depay fora!

Em resposta ao tópico:

É inacreditável, mas estão mesmo pedindo a saída do melhor jogador que o Corinthians teve nos últimos anos justamente o que mais participa de gols no elenco e que, mesmo com um time desorganizado, ainda consegue fazer a diferença. Falam nos R$ 6 milhões mensais que ele recebe como se fosse o grande problema do clube, como se tirar o Depay fosse automaticamente resolver a gestão financeira. Mas não estamos falando de um clube com planejamento sério. Estamos falando do Corinthians.

Esse valor, na teoria, poderia ser investido em três ou quatro jogadores de qualidade, mais baratos, que equilibrassem o elenco. Mas na prática, o que acontece? O clube contrata apostas duvidosas, como Jonathan Cafu, jogadores de empresário, ou promessas que não vingam. É dinheiro jogado fora e sem retorno técnico. Tirar o Depay para abrir espaço para mais desses é dar um tiro no pé.

Além disso, o Depay não é só números. Ele representa uma referência técnica e moral dentro de campo. Sua chegada no ano passado trouxe um sopro de esperança para a torcida, algo que há tempos o clube não oferecia. A postura profissional, a experiência internacional fizeram com que o time crescesse ao redor dele. É um jogador que eleva o nível de quem joga ao lado.

Sua saída agora, em meio a um momento tão instável, significa mais do que uma perda técnica. É uma mensagem de que o clube não tem projeto, não tem ambição. Significa jogar fora o pouco de esperança que restava para a temporada. E o pior: sem nenhuma garantia de reposição à altura.

O Corinthians tem sim problemas financeiros, mas cortar o único que ainda entrega dentro de campo e dá retorno à torcida é uma 'solução' que só reforça o ciclo de má gestão. Economizar no jogador certo e gastar com as peças erradas já custou caro demais ao clube e parece que a torcida não aprendeu nada com os últimos anos.

Responder ao post do Luke

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ad

Ad 866 posts

@alan.diego.rodrigues em 09/07/2025 às 22:20

Pegou pesado quando falou que Memphis é o que mais entrega dentro de campo, definitivamente você não deve tá acompanhando os jogos do Corinthians kkkkk Tchau Depay

Foto do perfil de Neto

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 09/07/2025 às 14:48

Guedes kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Filipe

Filipe 7.001 posts

@filipe-silva5 em 09/07/2025 às 14:22

Guedes é mais jogador. Jogou bem por todos clubes que passou. Já o MC... Sem quando foi pra um clube de primeira prateleira da Europa, flopou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 18 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 25 segundos por NERY

    25votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Criado há 2 minutos por Nosred Volz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico