Post de Wallyson no fórum "Humor" do Meu Timão

O problema é que o Mendoza usa Adidas.

Em citação ao post:

Não sei se Mendoza já fez algum teste assim, mas Nike e Corinthians poderia fazer um 'evento' para testar a velocidade máxima do Mendoza, estilo aquele clipe do CR7 correndo contra um Buggati. Um clipe bem profissional como Nike faz para grandes jogadores patrocinados.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X