Mendoza sendo negociado!
Mendoza esto sendo negociado com a equipe FERRARI da F1, pois na faze Palmeiras da FERRARI que não ganha nada a anos nosso velocista cairia como uma luva na equipe.kkkkk!
2.183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



