Tópico popular

Mendoza sendo negociado!

Mendoza esto sendo negociado com a equipe FERRARI da F1, pois na faze Palmeiras da FERRARI que não ganha nada a anos nosso velocista cairia como uma luva na equipe.kkkkk!

2.183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Michel #293

    Se a negociação se concretizar a Ferrari entrará para a história como a primeira montadora a ganhar a F1 com um piloto sem carro.

  • Mais Opções
    Camilo #1.196

    Vamos inscrever o Mendonza na São Silvestre, nem os quenianos alcançam ele..kkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X