Rylsen Leite
Com certeza... Em 16 anos de R&T?
em Bate-Papo da Torcida > Andrés foi pra PIPA-RN as custas do Corinthians...
Em citação ao post:
Pegaram essa em que ele foi para o RN com despesas pagas pelo Timão.
Aposto que tem mais dezenas de viagens e despesas.


