Belo
Vai ter cambista vendendo máscara com cara de sócio torcedor kkkkkk ê BraZil
em Bate-Papo da Torcida > A melhor notícia do dia foi o facial na Arena!
Em resposta ao tópico:
Por hora, hoje chegou o fim dos malditos cambistas na arena!
Foi um sucesso a implementação do facial, ah a media caiu. Mas hoje estiveram na arena 33/34 mil pessoas
No primeiro jogo do facial.
Isso aumentará conforme os jogos e procura por ingressos.
Mas sem dúvida não ter esses cambistas na porta da arena querendo explorar o torcedor. É uma notícia maravilhosa!
Haverá procura por ingressos, e pelo Fiel Torcedor.
Se fosse um clube bem gerido, teríamos um programa melhor e mais sócios para o clube.
Torcedores que não tem muitas oportunidades de ir pra arena, logo terão.
E aos cambistas, vocês são a escória. Quem explora o torcedor comum não merece qualquer sucesso.








