André Nicola
Não deixe que a partida ridícula de ontem deixe em segundo plano o que realmente importa hoje!
A expulsão desse pilantra do Corinthians!
Isso sim era motivo da gaviões ir até o parque São Jorge protestar fortemente!
Por anos esperamos que a justiça fosse feita e hoje podemos ao menos esperar que esse cidadão seja expulso do Corinthians!
Não podemos ser manipulados por meu Timão ou qualquer outro meio que escolha se omitir!
E aos conselheiros estamos de olho em quem vai passar pano e em quem vai ser justo!
Fora Andrés o maior bandido da história do Corinthians!









