Edgar Batista
Meu caro, a torcida ainda tem essa mentalidade de que é o time do povo, de que o Corinthians não pode ter um dono.
Enquanto isso outros times estão empilhando taças e participando dos torneios mais importantes do mundo.
Para esse tipo de torcedor o Corinthians tem os dirigentes certos.
em Bate-Papo da Torcida > "O Corinthians VAI PAGAR" Já está PAGANDO...
Em citação ao post:
Saf deveria ser a prioridade, a dívida chegou a um nível impagável, e fora o que deve ter de dívidas escondidas