Daniel Júnio
Deveriam ir embora os dois... Memphis e Dorival.. E de quebra levassem o Romero...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em citação ao post:
Memphis pediu kkk
Temos mais um dono agora.
Ele mandou embora o Ramon que foi a melhor fase na carreira dele.
Ele tem que ir embora.
Jogador narcisista
