Phil Corintiano
O dinheiro da Vaquinha não passa pelo clube.
Mas uma coisa eu concordo, não adianta nada a torcida fazer Vaquinha e eles seguirem roubando.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em citação ao post:
O dinheiro do clube é que não foi para onde deveria, portanto sim, que doou pagou os desvios.
Não espalhe desinteligência.