Nerba Simon
A ideia básica é essa.
Com um mínimo, só um pouquinho de gestão, nem a vaquinha precisaria existir.
O destrambelhado do Augusto conseguiu com aquela mentalidade dele de dono de estacionamento, fazer coisas inimagináveis tais como: peitar a globo; patrocínios vultuosos, trazer um 'estrela mundial'; imagina com alguém com um pouco mais de honestidade ou com melhor formação acadêmica, profissional e administrativa.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em citação ao post:
O dinheiro da Vaquinha não passa pelo clube.
Mas uma coisa eu concordo, não adianta nada a torcida fazer Vaquinha e eles seguirem roubando.
