x

Post de Morales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri Alberto não pode jogar centralizado, ele se deslocando ele abre espaço, Carrilo estava mal, quando colocou Bidon o meio melhorou, devia ter tirado Carrilo no intervalo, Memphis errou muito na frente querendo da toquinho de lado, perdeu bolas fáceis dando contra-ataque para o adversário, Charles, incrível entrou bem, e Dorival é fraco em todos quesitos não vibra com os jogadores, só reclama do juiz, orienta pouco, um lance no final, uma falta na lateral, Memphis e Garro na bola, vele atrás dos dois nem pra orientar Garro avançar na lateral livre, fraco, muito fraco Dorival, conta muito com a sorte

em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores

Em resposta ao tópico:

1. Para mim o melhor em campo foi o Raniele , cercou o meio campo dos caras e demonstrou muita raça, levou um cartão injusto embora tenha corrido risco de segundo amarelo que o juiz não deu (ficou quites);

2. Matheuzinho , foi bem na frente e atrás e teve ainda uma boa finalização com defesa do goleiro, além da bela assistência para o gol;

3. Gustavo Henrique , acertou muito e inclusive no gol que o André Ramalho tirou em cima da linha, no primeiro chute ele protegeu bem demais se colocando na frente da bola em uma pancada deles, foi muito bem em campo e com foco;

4. André Ramalho , embora tenha feito os primeiros piores 13 minutos de um zagueiro, depois ele acertou muito, antecipando, desarmando e tirando a bola em cima da linha, o cara acordou pra vida;

5. Bidu , muito bem na defesa, deu a vida em campo hoje.

Hoje eu gostei de ver, mas acho que o Dorival errou e precisa rever que o time está perdendo gols por falhas individuais dos atacantes as vezes, mas principalmente porque está jogando com 3 volantes todo jogo. O Yuri deveria ficar fixo no meio do ataque, tinha hora que ele ia para o lado esquerdo, outras no lado direito e o garro muitas vezes avançando pra marcar pressão.

Poderia ter tirado o Martínez que fez uma partida muito abaixo ao meu ver, mas tirou o Carrillo que também não fez uma boa partida, mas ele deveria avançar mais e quem estava avançando era o Martínez, que não tem tanta qualidade com a bola nos pés.

Depay sofreu pênalti e fez o gol, pra mim está ótimo e é isso que eu quero. É melhor do que acertar tudo e não marcar ou não ajudar nos gols.

Yuri vai voltar a marcar, faltou confiança e um bom posicionamento (culpa do Dorival) hoje, só isso! Pênalti até o CR7 e Messi já perderam, faz parte.

Responder ao post do Morales

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 segundos por JR JR

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 9 segundos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 22 segundos por Marcelino Jesus de Lima

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 34 segundos por rodrigo fava

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 36 segundos por Inha Flavio B. Souza

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 41 segundos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Inha Flavio B. Souza

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marcos André Carratu

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico