Newton Silva Apoiador
Po que maravilha! Ótima notícia!
E a galera precisa ser menos extremista e final em tudo. Eu entendo que o contrato antigo era absurdo e que ocorreram erros graves na distribuição recentemente, mas precisamos saber todos os fatos e valores antes de dar opiniões finais e jamais devemos ser extremos e finais nas coisas que falamos e pensamos.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato Nike fechado 1.3bi
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia! Corinthians é uma potência
A reportagem traz que as luvas garantem a folha salarial até dezembro, o que traz tranquilidade ao elenco!
Eliminar os porcos na quarta será nova virada de chave definitiva!