x
Fórum do Corinthians

Contrato Nike fechado 1.3bi

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.897º

Eduardo 664 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2025 às 05:46
Por Eduardo Cardozo Lima (@eduardo.cardozo.lima)

Contrato Nike fechado 1.3bi

Excelente notícia! Corinthians é uma potência
A reportagem traz que as luvas garantem a folha salarial até dezembro, o que traz tranquilidade ao elenco!
Eliminar os porcos na quarta será nova virada de chave definitiva!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 03/08/2025 às 09:28

Teve intermediários nessa negociação?
Com a palavra a múmia Stabile!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 05/08/2025 às 16:39

Cadê a grana?

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 2.724º

André 1.366 posts

@andre.silva.viana.de em 04/08/2025 às 13:06

Esse 1 bi e 300 só vai chegar se o.corinthians chegar em finais e um monte de coisas que não vai alcançar, e outra pessoal aqui e desinformado Andrés Sanchez estava na reunião pra assinar Sabe pq? RONALDO FENÔMENO simples Corinthians deve a ele uma bala por que o Andrés entrou na reunião pq se sai a Nike o ele tá ferrado...mais vamos viver no mundo paralelo que notícia gigante daqui uns dias sai a verdade...

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.948 posts

@newton Apoiador em 04/08/2025 às 12:06

Po que maravilha! Ótima notícia!

E a galera precisa ser menos extremista e final em tudo. Eu entendo que o contrato antigo era absurdo e que ocorreram erros graves na distribuição recentemente, mas precisamos saber todos os fatos e valores antes de dar opiniões finais e jamais devemos ser extremos e finais nas coisas que falamos e pensamos.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 04/08/2025 às 12:02

Não sei pq, mas não acredito nisso, falou só pra torcida acalmar, logo aparece o real valor

Publicidade

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.751º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 04/08/2025 às 11:48

Mais um contrato obscuro. A Nike que tem de se pronunciar, nã0 esses ratos do psj.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 04/08/2025 às 11:28

Virada de chave, de onde? Vão começar a pagar as contas?

Você té preocupado só com as discussões do cotidiano, o negócio é pagar as dívidas, planos para pagar. Não adianta ganhar campeonato e dar todo o prêmio para os jogadores.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 04/08/2025 às 11:24

Difícil acreditar em qualquer notícia que parta dos dirigentes. Que fase!

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 03/08/2025 às 19:22

Se crescendo em cima das negociações do Augusto...qria entender pq assinou contrato as 2 da manhã...