Marcos Assis
Tá difícil ser corinthiano... Ainda bem que a gente é teimoso e ama esse time
em Bate-Papo da Torcida > Três reforços para mudar o nível do Corinthians
Em citação ao post:
Encontrar alguém que realmente ame o Corinthians para ser presidente parece ser impossível entre os que podem se candidatar ao cargo.
Parece só haver pessoas preocupadas apenas com os próprios interesses e vaidade.
