x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero foi absolutamente nulo, e não venham as romeretes dizer que ele cavou a expulsão. O cara que foi sic demais porque ele não ia fazer nada, como aliás, tem sido constante.

em Bate-Papo da Torcida > Saldo da vitória (sem emoção... Mentira tem emoção sim)

Em resposta ao tópico:

Hugo (7): me assustou 2x, fez 1 boa defesa e 1 ótima. Não foi exigido o suficiente para uma avaliação justa porque o Leila Team nem chegou direito

Matheuzinho (8): mais preso hoje, trabalhou bastante na marcação em seu setor, mais atento que os demais novamente. Nas minhas contas tem mais 2 jogos na ótima fase e vai oscilar

Ramalho (7): outra boa partida, vem em ascensão. Ainda não me deixa tranquilo, mas considerando que era um clássico contra os suínos, se tivesse um muro de pedra no gol eu não ficaria

Gustavo Nunca Critiquei Henrique (9): pode tirar o obelisco do Ibirapuera e substituir por uma estátua dele. Pós retorno de lesão vem muito bem, nosso melhor zagueiro em 2025

Bidu (9): outro que oscila mas que fase surreal ele entrou. Concorrente do Firmino no dentista, nossa lateral esquerda vem muito bem servida. Correu, marcou, armou e fez gol com direito a choradeira do bracinho de jacaré

Raniele Nunca Critiquei (9): quando tomou cartão achei que tomariamos nos lombo. O que jogou firme no primeiro jogo virou precisão no segundo. Jogou de terno, eu faria uma cirurgia com o Dr. Raniele, limpo e preciso

Martinez (9): outro que fez duas partidaças. Correu, armou contra-ataque, chegou firme e cavou uma expulsão surpreendente. Ralf teve um filho com uma Argentina

Carrilo (6): continua no 0.5x. Os peppas faziam o que queriam na frente dele, ficou vários minutos sem dar UM único bote. Não jogou mal, ao contrário, mas me preocupa não apenas pela lesão

Garro (7): já disse que mal é o melhor do time, está ainda muito abaixo do que já jogou, mas jogador bom e inteligente é outro nível. Melhor meia que tivemos em muito tempo

Memphis (7): muito marcado e pouco acionado. Mas poucas vezes mostra que é diferente, precisa de um biotônico e um choque elétrico porque pode produzir mais, mas assim como o Garro, na baixa ainda tá acima como mostrou no jogo anterior

Iury (7): bagunça a marcação adversária só com a sua movimentação, mas é o único do time que não pode procurar gastar tempo e cair a toa. Apanhou mas se tivesse simulado 2 a menos o segundo vermelho teria saído antes

Bidon (4): não queria dar nota baixa pra ninguém depois de eliminarmos os sujos mas o Bidon não deixa. Marca fofo, arma fofo, se posiciona fora do lance. Precisa ser trabalhado com os pés no chão

Romero (5): lembrei dele na hora da expulsão, de resto produziu o que espero dele: me irritar. Segundo cara quee faz criticar em dia de baile no chiqueiro

Charles (7): foi bem na média, sustos em alguns lances, deveria ter entrado na vez do Bidon

Angileri (7): pouco acionado, consciente e frio

Tales (6): menos tragédia do que eu esperava, menos jogador do que todos esperávamos. Sai da marofa Tales

Dorival (7): desconfio e quero acreditar que a cabeça fria do time foi trabalho dele e não dos pagamentos voltando a pingar. No saldo dos dois jogos vi variações interessantes e que funcionaram. Derrotou o chorão português 2x em uma semana. Deve significar alguma coisa

Sem Mundial (2): não sabem perdem, mas ganham 2 pontos por não saberem jogar também! Chupa porco!

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 0 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 16 segundos por Sidnei Jorge

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 59 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Criado há 4 minutos por snackbottle bottle

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    5respostas

    acessar o tópico