Jorge Virulilo
O que você espera de uma emissora bairrista e defensora de gente podre?
O que você espera de uma emissora que recebe muitos recursos para falar 'bem' do Governo das canhota?
O que você espera de uma emissora que tem time do 'Coração' e que é proibido fala contra o VARMENGO?
Enfim, a GLOBO é um lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto desgraçado
Em resposta ao tópico:
Insistindo que o Martinez também fez alguma coisa com o braço sendo que não fez nada contra o jogador porco
