Deixe seu comentário
Melhores respostas
@weskleymn em 06/08/2025 às 22:28
Estou vendo na Amazon kkkk Galvão troca os nomes mas é mais imparcial e a voz ainda é icônica
@brutal em 06/08/2025 às 22:29
Ainda bem que estou vendo no Prime vídeo.
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 07/08/2025 às 14:54
O que você espera de uma emissora bairrista e defensora de gente podre?
O que você espera de uma emissora que recebe muitos recursos para falar 'bem' do Governo das canhota?
O que você espera de uma emissora que tem time do 'Coração' e que é proibido fala contra o VARMENGO?
Enfim, a GLOBO é um lixo!
@igor.alves2 em 07/08/2025 às 13:39
No Prime vídeo, Marcos goleiro viu falta de Bidu em Weverton, mas é a gente sabe que ele é torcedor. Já esse Luis Roberto é um anti mal amado.
@carlos-arruda em 07/08/2025 às 13:29
Tem coisas que só ele vê
O homem do guol
@otaviohr em 07/08/2025 às 13:29
Esse é b4mb1, mas não tem personalidade, torce para o flalixo na cara dura só pq o chefe manda. Ou já se assumiu como urub4mb1 mesmo kkkkk
Publicidade
@sandra.lima4 em 07/08/2025 às 12:45
Estamos carentes de narradores e comentaristas esportivos.
@marccello Apoiador em 07/08/2025 às 10:25
Eu.peguei ranço desse cara faz tempo...vi no sportv
@cassio121910 em 07/08/2025 às 10:20
Já começou o jogo narrando em clima de velório, pela eliminação do time dele! Trouxão!
@adrianoalvinegro em 07/08/2025 às 10:19
Exisem muitas formas do narrador mostrar para quem está torcendo. Uma delas é na entonação da voz, outras nas observações que só ele fez, como o 'braço do Martinez'.
Esse é fanfarrão total.
Chupa, narrador trouxa!