x
Fórum do Corinthians

Luis Roberto desgraçado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Superman

Ranking: 4.823º

Superman 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2025 às 21:45
Por Superman de All Black (@superman-de-all-blac)

Insistindo que o Martinez também fez alguma coisa com o braço sendo que não fez nada contra o jogador porco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.382 posts

@weskleymn em 06/08/2025 às 22:28

Estou vendo na Amazon kkkk Galvão troca os nomes mas é mais imparcial e a voz ainda é icônica

Foto do perfil de Geovani Silverio

Ranking: 1.899º

Geovani 1.980 posts

@brutal em 06/08/2025 às 22:29

Ainda bem que estou vendo no Prime vídeo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 07/08/2025 às 14:54

O que você espera de uma emissora bairrista e defensora de gente podre?

O que você espera de uma emissora que recebe muitos recursos para falar 'bem' do Governo das canhota?

O que você espera de uma emissora que tem time do 'Coração' e que é proibido fala contra o VARMENGO?

Enfim, a GLOBO é um lixo!

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 07/08/2025 às 13:39

No Prime vídeo, Marcos goleiro viu falta de Bidu em Weverton, mas é a gente sabe que ele é torcedor. Já esse Luis Roberto é um anti mal amado.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 07/08/2025 às 13:29

Tem coisas que só ele vê

O homem do guol

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.998º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 07/08/2025 às 13:29

Esse é b4mb1, mas não tem personalidade, torce para o flalixo na cara dura só pq o chefe manda. Ou já se assumiu como urub4mb1 mesmo kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 07/08/2025 às 12:45

Estamos carentes de narradores e comentaristas esportivos.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 07/08/2025 às 10:25

Eu.peguei ranço desse cara faz tempo...vi no sportv

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 07/08/2025 às 10:20

Já começou o jogo narrando em clima de velório, pela eliminação do time dele! Trouxão!

Foto do perfil de Adriano Cortes

Adriano 92 posts

@adrianoalvinegro em 07/08/2025 às 10:19

Exisem muitas formas do narrador mostrar para quem está torcendo. Uma delas é na entonação da voz, outras nas observações que só ele fez, como o 'braço do Martinez'.

Esse é fanfarrão total.

Chupa, narrador trouxa!