Francisco Eugênio
Maneiro? Kkkk
Aquilo que você viu, é apenas estética! Você já circulou nas áreas de acesso ao estádio? Já fui em vários shows lá, e simplesmente ridículo! Os banheiros são um lixo.
Não dá nem pra começar a comparar com nossa arena.
você deve ser porco não é não? !
em Bate-Papo da Torcida > Pegamos o Calcanhar de Aquiles da Porcada!
Em resposta ao tópico:
O estádio deles é maneiro pra Caramba e vira um Caldeirão, mas APENAS QUANDO O TIME ESTÁ BEM!
Quando o time está sob pressão o estádio deles joga contra! A própria torcida vaia e ofende os jogadores e o técnico!
Ou seja, decidir lá é importante tentar pressionar desde o começo! O estádio deles sente e a áurea vira contra!
EU NUNCA VI ISSO OCORRER NA ARENA! E já presenciei eliminação de Libertadores lá dentro!
Esse é nosso diferencial e o calcanhar de Aquiles deles! Pontal portuga sentiu demaisssss e eu to muito feliz com isso!