Alex Santos
Sempre sai um ot@r10 e um esperto de casa e da negócio
E novamente somos o Ot@r10
em Bate-Papo da Torcida > $ 800 mil para o Vitinho?
Em resposta ao tópico:
Se for vdd… Cara não adianta, o Corinthians é uma amostragem do Brasil! Clube quebrado, jogador sem clube, isso é um absurdo! A instituição Corinthians é saqueada por todos os lados! E o pior é que vai ter troux@ aqui defendendo…Clube amado, pátria amada! Lamentável!