Baltazar Silva
É aquele negócio, se eles também não fizerem nada, daqui a pouco também não tem clube para eles torcerem, para irem viajar, vão ter que ser virar nos 30 para se manterem no carnaval.
em Bate-Papo da Torcida > Pra cima do Romeu turma agora fora Andrés e duilio
Em citação ao post:
Será?
Há anos esses seres endividam o clube e usufruem dele...será que agora as organizadas viram estes seres? Finalmente...
