Jorge Sae
O Corinthians deu sorte no adversário das quartas e as datas estão bem espassadas. Por tanto acredito que p semifinais voltam yuri e Memphis e podemos sim ser campeões!
em Bate-Papo da Torcida > De Pay...Carrillo e agora Yuri—Copa do Brasil já era
Em resposta ao tópico:
Vamos falar a verdade, certo?
O elenco não possui substitutos à altura desses atletas que ficarão fora por conta de suas contusões.
Quem vai pegar a Nove?
Hector?
Gui Negão?
E para os lugares do Carrilo e do De Pay?
Uma fala de consolo?
Sim, temos uma—independente dos nomes, dentro de campo, é onze contra onze.
É uma frase de consolo.