Luan Rodrigues
Acho que no Corinthians, o pior presidente da história é sempre o próximo.
em Bate-Papo da Torcida > Pior da história, disparado agora
Em resposta ao tópico:
Impeachment
Transferban
E o pior
Coronado 2 milhões por mês.
Augusto disparado o pior presidente da história.
Acham que falta algo?
Ser preso?