x
Fórum do Corinthians

Pior da história, disparado agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.998 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2025 às 16:57
Por Corneta . (@cesinha77)

Impeachment
Transferban
E o pior
Coronado 2 milhões por mês.
Augusto disparado o pior presidente da história.
Acham que falta algo?
Ser preso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 13/08/2025 às 17:02

Duílio ainda é o pior... Esse estava no caminho

Foto do perfil de Velho Pensador

Ranking: 5.157º

Velho 620 posts

@rafael-zibordi1 em 13/08/2025 às 17:06

O presidente menos pior que tivemos nos últimos 30 anos, foi o Andrés? Meu Deus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 14/08/2025 às 16:21

Ser preso e devolver o que roubou do Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 14/08/2025 às 10:40

O Andrés foi pior, pq tudo que ele fez acarretou nisso... E detalhe, ele esta de volta ao poder

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 14/08/2025 às 07:06

Terceiro pior, facilmente.

Ficou abaixo apenas do Duílixo e Andrés.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 865º

Zebedeus 4.073 posts

@zebedeus em 14/08/2025 às 01:34

O Pinóquio é o pior com sobras, aceitem isto as viúvas ou não.

Publicidade

Foto do perfil de Lalo Salamanca

Ranking: 1.434º

Lalo 2.599 posts

@ayrton.senna em 14/08/2025 às 01:17

Achei que esse perfil fosse uma voz independente, mas pelo visto me enganei.

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.819º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 13/08/2025 às 23:55

Cadeia em toda ratazana que habita no PSJ.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 13/08/2025 às 23:00

Nuca nessa vida ele foi pior do que aquele fantoche do Taxinha..

Pra chegar perto do Dubingo como pior falta muito.. O problema é cada presidente que sai, da essa impressão de pior..

Foi assim com. Banana Andrade, Gobbi, Dubingo e agora com Mello..

Essa safado do Dubingo fez confissão de dívida passando para futuro presidente, esse vag@bundo mentiu falou que pagava contas, só se for a suas..

Esse vag@bundo assumiu risco de um patrocínio que deu calote, não quiseram investigar a fundo, porque isso com certeza dinheiro foi pra esses ratos!

Esse vag@bundo teve cara de pau de aumentar multa do Mano sem falar com presidente se tinha intenção de renovar e tantos outros absurdos que claro a mídia passou pano..

Fora que aumentou a dívida e maqueou no balanço jogando para ex presidente...

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 13/08/2025 às 22:13

Acho que no Corinthians, o pior presidente da história é sempre o próximo.