Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 13/08/2025 às 17:02
Duílio ainda é o pior... Esse estava no caminho
@rafael-zibordi1 em 13/08/2025 às 17:06
O presidente menos pior que tivemos nos últimos 30 anos, foi o Andrés? Meu Deus.
Publicidade
Últimas respostas
@bordini em 14/08/2025 às 16:21
Ser preso e devolver o que roubou do Corinthians
@rsouzat2 em 14/08/2025 às 10:40
O Andrés foi pior, pq tudo que ele fez acarretou nisso... E detalhe, ele esta de volta ao poder
@guilherme.silva148 em 14/08/2025 às 07:06
Terceiro pior, facilmente.
Ficou abaixo apenas do Duílixo e Andrés.
@zebedeus em 14/08/2025 às 01:34
O Pinóquio é o pior com sobras, aceitem isto as viúvas ou não.
Publicidade
@ayrton.senna em 14/08/2025 às 01:17
Achei que esse perfil fosse uma voz independente, mas pelo visto me enganei.
@chiquibum em 13/08/2025 às 23:55
Cadeia em toda ratazana que habita no PSJ.
@jefferson.ribeiro13 em 13/08/2025 às 23:00
Nuca nessa vida ele foi pior do que aquele fantoche do Taxinha..
Pra chegar perto do Dubingo como pior falta muito.. O problema é cada presidente que sai, da essa impressão de pior..
Foi assim com. Banana Andrade, Gobbi, Dubingo e agora com Mello..
Essa safado do Dubingo fez confissão de dívida passando para futuro presidente, esse vag@bundo mentiu falou que pagava contas, só se for a suas..
Esse vag@bundo assumiu risco de um patrocínio que deu calote, não quiseram investigar a fundo, porque isso com certeza dinheiro foi pra esses ratos!
Esse vag@bundo teve cara de pau de aumentar multa do Mano sem falar com presidente se tinha intenção de renovar e tantos outros absurdos que claro a mídia passou pano..
Fora que aumentou a dívida e maqueou no balanço jogando para ex presidente...
@luan.rodrigues21 em 13/08/2025 às 22:13
Acho que no Corinthians, o pior presidente da história é sempre o próximo.