Jefferson Ribeiro
Nuca nessa vida ele foi pior do que aquele fantoche do Taxinha..
Pra chegar perto do Dubingo como pior falta muito.. O problema é cada presidente que sai, da essa impressão de pior..
Foi assim com. Banana Andrade, Gobbi, Dubingo e agora com Mello..
Essa safado do Dubingo fez confissão de dívida passando para futuro presidente, esse vag@bundo mentiu falou que pagava contas, só se for a suas..
Esse vag@bundo assumiu risco de um patrocínio que deu calote, não quiseram investigar a fundo, porque isso com certeza dinheiro foi pra esses ratos!
Esse vag@bundo teve cara de pau de aumentar multa do Mano sem falar com presidente se tinha intenção de renovar e tantos outros absurdos que claro a mídia passou pano..
Fora que aumentou a dívida e maqueou no balanço jogando para ex presidente...
em Bate-Papo da Torcida > Pior da história, disparado agora
Em resposta ao tópico:
Impeachment
Transferban
E o pior
Coronado 2 milhões por mês.
Augusto disparado o pior presidente da história.
Acham que falta algo?
Ser preso?

