Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2025 às 00h06 Rafael Bernardete Hahahahahahahahahahhahahahahahahaha clube amaldiçoado! Quem gostou gostei 87 FernandoPhilippeRaiqueIssoJulio+82 Quem não gostou não gostei 0