Mano Jr
A vergonha só aumenta; são vexames e mais vexames; internacional, mas também nacionalmente. Não conseguir ganhar do Huracán (Figueirense argentino) em casa; não conseguir ganhar do Fortaleza em casa ou do poderoso Juventude fora de casa e até mesmo do Bragantino, Mirassol, Vitória, mano, é inaceitável! E somos a 3ª ou 4ª maior folha salarial do Brasileirão. Tem muita coisa erra e não é daqui pra ali que iremos mudar a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso supergrupo da Sul-Americana já foi atropelado
Em resposta ao tópico:
Aquele grupo ridículo cheio de times horríveis e que nosso time conseguiu apanhar. Aquele que quase passamos por mérito do Racing uruguaio, de tão ruins que eram os classificados, já se provou ser realmente horrível na Sul-Americana.
Ambos levaram 4 a 1 para Fluminense e Once Caldas no agregado ainda nas oitavas.
Só mais uma prova da pipocada vergonhosa do nosso elenco contra os times que 'hablam' e quando veem a plaquinha da Conmenbol no campo.
