Joseph Schwalk
Ele não vai sair agora e sim em 2026 quando encerrar contrato! Diretoria não quer mais um salário assim $$$
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e a atual torcida do Corinthians...
Em citação ao post:
Tem uma galera que pensa que se o Memphis sair vai começar a sobrar nos cofres do Corinthians 30 milhões ou 40 mi todo mês. A galera não entende que tudo que entra sai nesse time, na mesma hora. Fora que o Corinthians de toda forma vai continuar tendo que pagar ele de alguma forma, por que duvido muito que ele vá sair sem um acordo pra receber o que devem pra ele. E no final o que o Corinthians menos precisa agora é enfraquecer o elenco, a janela tá fechando, tem mais dois transferbans ai no horizonte e vai ficar cada vez mais difícil de contratar, mas tem uma galera que só quer falar do salário dele que é alto.