Marcelo Milici
Estão esperando o fim da janela. Amanhã resolve.
Se resolvessem antes, teriam que contratar. E isso envolveria gastos. O clube não tem condições de trazer ninguém, quanto mais pagar quem já está.
Teremos um fim de ano bem complicado. A Copa do Brasil vinha com uma realidade real de conquista. Pode ser que fique mais difícil.
Até o Grêmio se reforçou e nós, contamos com o talento de Gui Negão e talvez Jacaré. Que faseeeeeeeeeeeeeeeeee
em Bate-Papo da Torcida > 20 dias de transferban
Em resposta ao tópico:
Cadê o presidente do clube? Esta esperando o clube perder pontos para pagar? Não se ve uma movimentação para pagar a divida