Paulo K
Pra mim não é surpresa nenhuma, ele é mais do mesmo! Se houver alguém que preste lá dentro será uma raridade! Para estar lá, no meio dessa turma, precisa ser igual à eles, ou seja, picaretas!
em Bate-Papo da Torcida > O que Osmar Stabile esta fazendo no PSJ?
Em resposta ao tópico:
Não responde o MP, não paga o transfer ban, presidente do Talleres disse que ninguém do Corinthians entrou em contato com ele, nada sobre o Rojas e a divida do clube social só que sobe, alguém sabe o que o Presidente do clube anda fazendo?
Cadê os diretores?